geral@crivosoft.pt

(+351) 967 393 026

CrivosoftCrivosoftCrivosoftCrivosoft
Menu
  • Início
  • Blogue
  • Contactos

Blogue

  • Início
  • Blogue

Inbound Marketing

A Jornada do Comprador no Inbound Marketing

Entender as diferentes necessidades de informação de um potencial cliente, ao longo do seu processo de compra, é um objetivo desde sempre perseguido pelos especialistas de marketing, apesar de apenas uma minoria possuir, hoje em dia, esse conhecimento. Para modelizar o processo surgiu o conceito de jornada do comprador, também…

Continuar a ler...

Inbound Marketing

9 Tendências de Marketing para 2016

Tentar antecipar as tendências de uma indústria, ou área de conhecimento, é um exercício que todos fazemos, principalmente no final de cada ano, para tomarmos as medidas que permitam manter a nossa empresa competitiva e para adequarmos o orçamento à sua implementação. Geralmente o nosso conhecimento, combinado com as opiniões…

Continuar a ler...

Inbound Marketing

Vantagens do Inbound Marketing no Setor Não Lucrativo

O inbound marketing visa reduzir o envio de mensagens não personalizadas, evita que as comunicações se percam no mar das ofertas não desejadas e permite que os profissionais se foquem em ajudar os clientes a adquirir os produtos ou serviços mais adequados aos seus requisitos. Mas será que estas vantagens…

Continuar a ler...

Inbound Marketing

Como Identificar Pontos de Dor das Buyer Personas

Na metodologia de inbound marketing, logo que tenhamos definidas as buyer personas, devemos, em situações normais, avançar para a identificação dos respetivos pontos de dor. Conhecer os pontos de dor das personas é essencial para se entender o que lhes causa desconforto e como o nosso produto ou serviço os…

Continuar a ler...

Inbound Marketing

Conheça a Importância das Buyer Personas

Uma das primeiras tarefas a desenvolver, quando se trata de implementar o Inbound Marketing, é a definição das buyer personas. As buyer personas são cada vez mais usadas pelo marketing, consistindo em representações dos clientes que a empresa quer atrair, por os considerar ideais para o seu negócio. Não se…

Continuar a ler...

Inbound Marketing

Benefícios do Inbound Marketing nas Imobiliárias

O setor imobiliário é um dos que melhor se tem adaptado à era digital, como o comprovam os inúmeros sites e portais dedicados à compra e venda de imóveis. Apesar das grandes diferenças de actuação das marcas que intervêm em todo o mercado nacional e das múltiplas empresas de âmbito…

Continuar a ler...

Inbound Marketing

O Inbound Marketing nas Instituições Financeiras

Será este o momento certo para as Instituições Financeiras começarem a dar tanta importância ao Inbound Marketing, como estão a dar ao Outbound? Com alguns sinais de recuperação da economia, previsível aumento do rendimento das famílias e com o progressivo regresso aos lucros, parecem reunidas as condições para um novo…

Continuar a ler...

Inbound Marketing

Algumas Estatísticas do Inbound Marketing

Para ficar a conhecer as principais conclusões de um recente estudo sobre a metodologia, criamos um infográfico que pretende sintetizar o essencial do relatório State of Inbound 2015.

Continuar a ler...

Inbound Marketing

Aquisição de Clientes na Metodologia Inbound Marketing

Atrair visitantes para o seu website e convertê-los em leads, apesar de positivo, não significa ter uma estratégia de inbound marketing bem sucedida.

Continuar a ler...

Inbound Marketing

A Geração de Leads no Inbound Marketing

O conceito de lead não é novo. Quando alguém entra em contacto com uma empresa para saber mais informações sobre um produto ou serviço, essa pessoa pode considerar-se uma lead, especialmente se deixou o seu contacto ou ficou referenciada por quem a atendeu. No entanto, esta ligação vai-se perdendo, uma…

Continuar a ler...
  • ←
  • 1
  • 2
  • 3
  • …
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • →

Procurar…

Artigos por Topico

  • Atrair Clientes (16)
  • Automatização de Marketing (8)
  • Comportamento do Consumidor (3)
  • Comunicação Empresarial (11)
  • Email Marketing (1)
  • Empreendedorismo (16)
  • Engagement Marketing (1)
  • Gestão de Eventos (5)
  • Inbound Marketing (40)
  • Indústria 4.0 (3)
  • Instituições Financeiras (7)
  • Inteligência Artificial (1)
  • Marketing de Causa (2)
  • Marketing de Conteúdos (7)
  • Marketing de Nostalgia (1)
  • Marketing Digital (6)
  • Marketing Intelligence (1)
  • Marketing Pessoal (2)
  • Marketing Reputacional (1)
  • Marketing Tribal (1)
  • Proteção da Informação (3)
  • Redes Sociais (3)
  • Relações Públicas (1)
  • Terceiro Sector (3)
  • Transformação Digital (9)
  • Video Marketing (1)

Artigos Recentes

  • Angariação de Sócios
  • Instrumentos de Apoio à Análise Competitiva
  • A Importância do Voluntariado
  • Futuro do Marketing de Causa
  • Design da Experiência do Utilizador (UX)
  • Estratégia de Personalização ou Customização
  • Marketing Pessoal em Teletrabalho
  • Marketing Tribal e Storytelling
  • O que é o Growth Hacking?
  • Os Elementos duma Marca
RSS

Quem Somos

A Crivosoft é uma Agência de Marketing Digital especializada em Inbound Marketing e Marketing Automático.
Facebook
Instagram
Linkedin
Pinterest
Twitter
Youtube
Tiktok

Trabalhos Recentes

Supremo Tribunal Administrativo Risa Consulting Casa 9a Isla Santarém Agriexport APPP-FN Sucatas de Angola Cerveja RIMA APPACDM de Santarém

Contactos

  • Crivosoft, Lda,
    Largo Infante Santo, CIES,
    2009-002 Santarém, Portugal
  • (+351) 967 393 026
  • geral@crivosoft.pt

Endereços Úteis

  • Blogue
  • Contactos
  • Início
  • Política de Privacidade
RSS

Copyright © 2018 Crivosoft, Todos Direitos Reservados. | Política de Privacidade