geral@crivosoft.pt

(+351) 967 393 026

CrivosoftCrivosoftCrivosoftCrivosoft
Menu
  • Início
  • Blogue
  • Contactos

Blogue

  • Início
  • Blogue
Como implementar marketing personalizado

Automatização de Marketing

Como implementar marketing personalizado

As empresas procuram cada vez mais personalizar as suas estratégias de forma a assegurarem melhores resultados, sendo para isso importante possuírem conhecimento sobre como implementar marketing personalizado.

Continuar a ler...
A Indústria 4.0 e seus desafios aos Players

Empreendedorismo

A Indústria 4.0 e seus desafios aos Players

As plataformas digitais, através das suas múltiplas e variadas possibilidades, permitem a criação de conexões de forma ilimitada, sendo por isso importante entender a indústria 4.0 e seus desafios aos players. Decorre daí o surgimento de uma camada de profissionais emergentes de uma geração que nasceu plugada no mundo da…

Continuar a ler...
Uso do Marketing Sensorial

Atrair Clientes

Uso do Marketing Sensorial

O uso do marketing sensorial na preparação de campanhas de marketing, comunicação e publicidade restringe-se normalmente, à vista e audição, sendo esquecido o uso dos restantes sentidos. Apesar de existirem razões para esse esquecimento, normalmente relacionadas com a dificuldade da sua aplicação, vale a pena entender o que o marketing…

Continuar a ler...
Importância do vídeo marketing

Inbound Marketing

Importância do vídeo marketing

O momento de apostar em conteúdos audiovisuais é agora, daí a importância do vídeo marketing. O vídeo é uma das maiores tendências de marketing atuais e um dos principais formatos de conteúdo, cada vez consumido na internet – 81% das empresas já utilizam o vídeo como ferramenta de marketing.

Continuar a ler...
Crivosoft Plataformas Digitais

Empreendedorismo

As plataformas digitais em prol de um mundo melhor

A multiplicidade, diversidade e facilidade de acesso às plataformas digitais, estão transformando as pessoas e alterando os padrões comportamentais, de uso e aplicações dos usuários de forma geral na internet, com implicações no mundo real.

Continuar a ler...
Tecnologia digital nos escritorios de contabilidade

Inbound Marketing

Tecnologia digital nos escritórios de contabilidade

O investimento em tecnologia digital nos escritórios de contabilidade continua a ser uma necessidade, seja para melhorar a eficiência operacional, seja para assegurar uma forte presença online que garanta o crescimento do negócio. Conhecer as possibilidades da tecnologia digital atual e incorporá-la no dia a dia do escritório contribuirá para…

Continuar a ler...
Ferramentas Google para Marketing Digital

Inbound Marketing

Ferramentas Google para Marketing Digital

Conhecer as ferramentas Google para marketing digital torna-se imprescindível por se tratar do motor de busca mais usado em todo o mundo e devido às alterações de comportamento do consumidor, cada vez mais presente na internet para se informar sobre produtos e serviços, antes de partir para a compra.

Continuar a ler...
Vantagens das Redes Sociais para Empresas

Inbound Marketing

Vantagens das Redes Sociais para Empresas

Entre as principais vantagens das redes sociais para empresas estão a sua fácil utilização, custo de adesão nulo e alcance de uma audiência teoricamente ilimitada de clientes atuais ou potenciais. Com efeito, as redes sociais são, cada vez mais, importantes canais de marketing e quem deseje alcançar o sucesso no…

Continuar a ler...
O que distingue o marketing digital do tradicional

Inbound Marketing

O que distingue o marketing digital do tradicional?

Para se identificar o que distingue o marketing digital do tradicional devemos começar por assumir que os conceitos são complementares e que foi a crescente necessidade de presença online das marcas, com as especificidades que tal implica, que ajudou à sua distinção.

Continuar a ler...
Uso de Blockchain no Empreendedorismo Digital

Empreendedorismo

Uso de Blockchain no Empreendedorismo Digital

O uso de blockchain no empreendedorismo digital, especialmente por ser uma tecnologia de distribuição de informações descentralizada, isto é, que não exige administrador e cujos registos não são atualizáveis, tem o potencial para ser um forte impulsionador de inovação e segurança nos negócios.

Continuar a ler...
  • ←
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • …
  • 7
  • 8
  • 9
  • →

Procurar…

Artigos por Topico

  • Atrair Clientes (14)
  • Automatização de Marketing (7)
  • Email Marketing (1)
  • Empreendedorismo (15)
  • Gestão de Eventos (5)
  • Inbound Marketing (39)
  • Indústria 4.0 (3)
  • Instituições Financeiras (7)
  • Marketing de Conteúdos (5)
  • Marketing Digital (6)
  • Proteção da Informação (3)
  • Redes Sociais (2)
  • Relações Públicas (1)
  • Transformação Digital (8)
  • Video Marketing (1)

Artigos Recentes

  • Benefícios dos Webinars
  • Como criar um Webinar no Youtube
  • A Era da Transformação Digital
  • Divulgação de eventos
  • Planos de Marketing Digital
  • Tarefas de Encerramento de um Evento
  • Uso de Chatbots
  • Escolha do local de um evento
  • Como criar um evento no Facebook
  • O Empreendedorismo na Arca de Noé

Quem Somos

A Crivosoft é uma Agência de Marketing Digital especializada em Inbound Marketing e Marketing Automático.

Facebook
Google Plus
Instagram
Linkedin
Pinterest
twitter
youtube

Trabalhos Recentes

Supremo Tribunal Administrativo
Risa Consulting
Casa 9a
Isla Santarém
Agriexport
APPP-FN
Sucatas de Angola
Cerveja RIMA

Contactos

  • Crivosoft, Lda,
    Largo Infante Santo, CIES,
    2009-002 Santarém, Portugal
  • (+351) 967 393 026
  • geral@crivosoft.pt

Endereços Úteis

  • Blogue
  • Contactos
  • Início
  • Política de Privacidade

Copyright © 2018 Crivosoft, Todos Direitos Reservados. | Política de Privacidade