geral@crivosoft.pt

(+351) 967 393 026

CrivosoftCrivosoftCrivosoftCrivosoft
Menu
  • Início
  • Blogue
  • Contactos

Blogue

  • Início
  • Blogue
Impacto do covid-19 no comportamento do consumidor

Comportamento do Consumidor

Impacto do COVID-19 no comportamento do consumidor

Em plena segunda vaga da pandemia COVID-19, é importante olhar para tudo o que se passou este ano e analisar o que mudou à nossa volta: que comportamentos se alteraram e porquê. Ainda mais fundamental é questionar o que é possível aprender com tudo isto.

Continuar a ler...
Publicidade Online

Atrair Clientes

Publicidade Online: Paga, Própria e Ganha

A publicidade online tem como objetivo influenciar a compra de produtos ou serviços por meio de anúncios nas plataformas digitais e pode ser posta em prática através de três estratégias: paid (media paga), owned (media própria) e earned (media ganha).

Continuar a ler...
Investir em ESports

Atrair Clientes

Como investir em ESports

Para investir em ESports devemos olhar para o tamanho do mercado e para a sua expectativa de futuro, porque apesar dos prémios dos torneios serem significativos para as equipas, não são normalmente suficientes para se construir um negócio apenas em torno deles. Quanto ao tamanho do mercado, ele não pára…

Continuar a ler...
Importância do copywriting para as empresas

Marketing de Conteúdos

Importância do copywriting para as empresas

Num mundo indelevelmente mais ligado, a importância do copywriting para as empresas é cada vez mais notória. Com todos os novos desafios que surgem diariamente nas organizações e o seu crescente desejo de se diferenciarem dentro do seu segmento, nunca o investimento em copywriting fez tanto sentido!

Continuar a ler...
ESports em Portugal

Comunicação Empresarial

ESports em Portugal

Os ESports em Portugal estão em ascensão, tal como acontece em todo o mundo, em grande parte porque são acessíveis a jogadores, fãs e marcas. Este crescimento acentuar-se-à no futuro à medida que a geração digital, que nasceu em contacto com as plataformas digitais de videojogos, se vá tornando maioritária.

Continuar a ler...
Engagement Marketing e a Análise de Sentimentos

Comunicação Empresarial

Engagement Marketing e a Análise de Sentimento

O engagement marketing e a análise de sentimento fazem sentido porque a internet é cada vez mais um espaço expressivo de opiniões, avaliações, comentários, recomendações e publicações. Graças a estas atividades podemos usufruir destes conteúdos de forma a trazer mais valor para a empresa e inputs valiosos para os planos…

Continuar a ler...
Marketing Reputacional e Gestão de Crises

Comunicação Empresarial

Marketing Reputacional e Gestão de Crises

Philip Kotler, maior nome do Marketing no que respeita a influências e contribuições, deu continuidade ao trabalho de Peter Drucker sublinhando a ideia geral de que as empresas deveriam, cada vez mais, centrar a sua atuação na satisfação dos seus clientes.

Continuar a ler...
Marketing nos ESports

Comunicação Empresarial

Marketing nos ESports

Os jogos de vídeo fazem parte do quotidiano de jovens e crianças desde a década de 1980, mas estão agora mais profissionalizados e com o seu público a crescer cada vez mais, despertando o interesse das marcas e tornando possível o marketing nos ESports.

Continuar a ler...
Uso do TikTok por empresas

Redes Sociais

Uso do TikTok por Empresas

Apesar de ser uma rede social recente e das notícias tensas em que se viu envolvida por força da guerra comercial entre os EUA e a China e da recente intenção de compra pela Microsoft, é cada vez mais frequente o uso do TikTok por empresas.

Continuar a ler...
Como as marcas usam arquétipos emocionais

Comunicação Empresarial

Como as marcas usam arquétipos emocionais

Como é que as marcas usam arquétipos emocionais para os associar aos seus produtos ou serviços, de acordo com o estilo de vida dos consumidores? Esta é a pergunta que se impõe quando se cria toda a identidade e essência de uma marca.

Continuar a ler...
  • ←
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • …
  • 10
  • 11
  • 12
  • →

Procurar…

Artigos por Topico

  • Atrair Clientes (16)
  • Automatização de Marketing (8)
  • Comportamento do Consumidor (3)
  • Comunicação Empresarial (11)
  • Email Marketing (1)
  • Empreendedorismo (16)
  • Engagement Marketing (1)
  • Gestão de Eventos (5)
  • Inbound Marketing (39)
  • Indústria 4.0 (3)
  • Instituições Financeiras (7)
  • Inteligência Artificial (1)
  • Marketing de Causa (1)
  • Marketing de Conteúdos (7)
  • Marketing de Nostalgia (1)
  • Marketing Digital (6)
  • Marketing Intelligence (1)
  • Marketing Pessoal (2)
  • Marketing Reputacional (1)
  • Marketing Tribal (1)
  • Proteção da Informação (3)
  • Redes Sociais (3)
  • Relações Públicas (1)
  • Transformação Digital (9)
  • Video Marketing (1)

Artigos Recentes

  • Futuro do Marketing de Causa
  • Design da Experiência do Utilizador (UX)
  • Estratégia de Personalização ou Customização
  • Marketing Pessoal em Teletrabalho
  • Marketing Tribal e Storytelling
  • O que é o Growth Hacking?
  • Os Elementos duma Marca
  • O que é o Marketing Intelligence
  • Inteligência Artificial para Marketing
  • Marketing de Nostalgia
RSS

Quem Somos

A Crivosoft é uma Agência de Marketing Digital especializada em Inbound Marketing e Marketing Automático.
Facebook
Instagram
Linkedin
Pinterest
Twitter
Youtube
Tiktok

Trabalhos Recentes

Supremo Tribunal Administrativo Risa Consulting Casa 9a Isla Santarém Agriexport APPP-FN Sucatas de Angola Cerveja RIMA APPACDM de Santarém

Contactos

  • Crivosoft, Lda,
    Largo Infante Santo, CIES,
    2009-002 Santarém, Portugal
  • (+351) 967 393 026
  • geral@crivosoft.pt

Endereços Úteis

  • Blogue
  • Contactos
  • Início
  • Política de Privacidade
RSS

Copyright © 2018 Crivosoft, Todos Direitos Reservados. | Política de Privacidade