Uso de Chatbots
Com a evolução constante da tecnologia, muitas têm sido as inovações que vieram para ficar e facilitar a vida às empresas que têm uma forte presença no mundo digital.
Com a evolução constante da tecnologia, muitas têm sido as inovações que vieram para ficar e facilitar a vida às empresas que têm uma forte presença no mundo digital.
A escolha do local de um evento acarreta uma grande responsabilidade, sendo uma das decisões mais importantes na sua organização, podendo por si só determinar o sucesso ou insucesso da iniciativa.
Criar um evento no Facebook tornou-se muito comum por parte das empresas, por esta ser uma forma de divulgação económica, rápida e que permite atingir, com maior probabilidade, as pessoas certas (o público-alvo desejado no evento).
O conhecimento que flui no âmbito das companhias, governos, empresas e organizações de forma geral através de seus líderes e liderados, é uma riqueza incalculável, em vista que a produção do conhecimento e as informações se propagam em uma velocidade muito mais alta que a nossa disposição em absorver.
As empresas procuram cada vez mais personalizar as suas estratégias de forma a assegurarem melhores resultados, sendo para isso importante possuírem conhecimento sobre como implementar marketing personalizado.
As plataformas digitais, através das suas múltiplas e variadas possibilidades, permitem a criação de conexões de forma ilimitada, sendo por isso importante entender a indústria 4.0 e seus desafios aos players. Decorre daí o surgimento de uma camada de profissionais emergentes de uma geração que nasceu plugada no mundo da…
O uso do marketing sensorial na preparação de campanhas de marketing, comunicação e publicidade restringe-se normalmente, à vista e audição, sendo esquecido o uso dos restantes sentidos. Apesar de existirem razões para esse esquecimento, normalmente relacionadas com a dificuldade da sua aplicação, vale a pena entender o que o marketing…
O momento de apostar em conteúdos audiovisuais é agora, daí a importância do vídeo marketing. O vídeo é uma das maiores tendências de marketing atuais e um dos principais formatos de conteúdo, cada vez consumido na internet – 81% das empresas já utilizam o vídeo como ferramenta de marketing.
A multiplicidade, diversidade e facilidade de acesso às plataformas digitais, estão transformando as pessoas e alterando os padrões comportamentais, de uso e aplicações dos usuários de forma geral na internet, com implicações no mundo real.
O investimento em tecnologia digital nos escritórios de contabilidade continua a ser uma necessidade, seja para melhorar a eficiência operacional, seja para assegurar uma forte presença online que garanta o crescimento do negócio. Conhecer as possibilidades da tecnologia digital atual e incorporá-la no dia a dia do escritório contribuirá para…