Como gerar leads no LinkedIn
Saber como gerar leads no LinkedIn é cada vez mais importante, uma vez que se trata de uma rede social de eleição para fins profissionais, 277% mais eficaz do que o Facebook e o Twitter.
Saber como gerar leads no LinkedIn é cada vez mais importante, uma vez que se trata de uma rede social de eleição para fins profissionais, 277% mais eficaz do que o Facebook e o Twitter.
No Empreendedorismo Digital, os verbos, Inovar, Mudar e Reinventar, sinalizam a linha divisória que separa o Sucesso do Fracasso.
Universidades e Centros de pesquisa em todo o mundo cumprem um papel vital para a humanidade que é o de produzir conhecimento, o qual alimenta, entre outras áreas, a inovação tecnológica no empreendedorismo digital.
As hashtags surgiram como uma nova forma de comunicar, estando mais presentes que nunca no cenário das redes sociais e com uma crescente expressão no marketing digital.
A economia sempre encontrou no aparelho estatal, o parceiro por excelência para impulsionar o mundo dos negócios, em particular nos momentos de crise económica. As iniciativas que os governos adotam quando são bem sucedidas, promovem inúmeras consequências sobre a economia dos países, uma vez que afetam de diversas formas a…
O processo que nos trouxe ao empreendedorismo digital foi longo. Nos primórdios da nossa sociedade mercantilista tínhamos o formato clássico do Comerciante que usualmente ficava esperando a vinda até ao seu estabelecimento comercial ou ao seu entre posto dos consumidores e dos seus fornecedores.
Os emojis nas redes sociais são uma recente ferramenta de marketing digital usada pelas marcas que reconhecem a sua popularidade e seguem as tendências dos consumidores e de mercado, de forma a alcançar e manter um relacionamento interativo com os consumidores através de conteúdo visual.
O Startupper tem uma ideia inovadora e capaz de gerar excelentes negócios. Uau !!!!! Agora vamos montar uma equipa, conseguir um investidor e o resto será só alegria. No mundo dos negócios esse cenário não se desenha assim com tamanha simplicidade.
Conteúdo viral é algo muito partilhado e com um grande número de interações online, num curto período de tempo. Estas características despertaram o interesse das marcas, sendo para elas cada vez mais importante saber como criar conteúdo viral.
Atualmente nota-se um crescente interesse no poder do marketing boca-a-boca online, dado que a prestação de um bom serviço ou a venda de um produto de qualidade não são suficientes como fator diferenciador.