geral@crivosoft.pt

(+351) 967 393 026

CrivosoftCrivosoftCrivosoftCrivosoft
Menu
  • Início
  • Blogue
  • Contactos

State of Inbound 2016: O Sucesso do Inbound em Todo o Mundo

  • Início
  • Blogue
  • State Of Inbound 2016: O Sucesso Do...
State of Inbound 2016 O Sucesso do Inbound em todo o Mundo

State of Inbound 2016: O Sucesso do Inbound em Todo o Mundo

CategoriasInbound Marketing
Avatar

crivosoft

29 Setembro, 2016

0 0

Share this post

A Hubspot acaba de disponibilizar o State of Inbound 2016, um inquérito que realiza todos os anos aos especialistas de marketing de todo o mundo.

Confira as principais conclusões, num infográfico que preparámos para o efeito.

Crescimento do Inbound em Todo o Mundo

Os resultados do inquérito realizado pela Hubspot, que acabam de ser publicados, confirmam o sucesso do Inbound em todo o mundo.

O Relatório completo pode ser consultado aqui.

Para quem disponha de pouco tempo, mas pretenda ter uma ideia das principais conclusões, pode consultar o infográfico que elaborámos com o obetivo de sintetizar aquelas que entendemos ser as informações mais relevantes.

Conclusão

As estratégias de inbound estão em crescimento, conforme parecem confirmar todos os resultados do State of Inbound 2016, pelo que a sua adopção deverá ser uma prioridade.

Mas será que as empresas estão conscientes dessa necessidade?

Se na sua empresa já se usam estratégias de Inbound Marketing ou Inbound Sales, partilhe connosco os seus sucessos e dificuldades, no espaço reservado a comentários.

Caso o tema não lhe seja familiar, recomendamos a leitura do eBook “O Essencial do Inbound Marketing”, que pode descarregar de forma gratuita no link abaixo.

Tags: estratégias de inbound, state of inbound 2016, sucesso do inbound

Conteúdos Relacionados:

10 MARçO, 2019

Planos de Marketing Digital

A inclusão de planos de marketing digital na estratégia de marketing das empresas tem...

660

20 FEVEREIRO, 2019

Uso de Chatbots

Com a evolução constante da tecnologia, muitas têm sido as inovações que vieram para...

520

13 DEZEMBRO, 2018

Como implementar marketing...

As empresas procuram cada vez mais personalizar as suas estratégias de forma a...

90

Deixe um Comentário Cancel Reply

Procurar…

Artigos por Topico

  • Atrair Clientes (16)
  • Automatização de Marketing (8)
  • Comportamento do Consumidor (3)
  • Comunicação Empresarial (11)
  • Email Marketing (1)
  • Empreendedorismo (16)
  • Engagement Marketing (1)
  • Gestão de Eventos (5)
  • Inbound Marketing (39)
  • Indústria 4.0 (3)
  • Instituições Financeiras (7)
  • Inteligência Artificial (1)
  • Marketing de Conteúdos (7)
  • Marketing de Nostalgia (1)
  • Marketing Digital (6)
  • Marketing Intelligence (1)
  • Marketing Pessoal (2)
  • Marketing Reputacional (1)
  • Marketing Tribal (1)
  • Proteção da Informação (3)
  • Redes Sociais (3)
  • Relações Públicas (1)
  • Transformação Digital (9)
  • Video Marketing (1)

Artigos Recentes

  • Design da Experiência do Utilizador (UX)
  • Estratégia de Personalização ou Customização
  • Marketing Pessoal em Teletrabalho
  • Marketing Tribal e Storytelling
  • O que é o Growth Hacking?
  • Os Elementos duma Marca
  • O que é o Marketing Intelligence
  • Inteligência Artificial para Marketing
  • Marketing de Nostalgia
  • Impacto do COVID-19 no comportamento do consumidor
RSS

Quem Somos

A Crivosoft é uma Agência de Marketing Digital especializada em Inbound Marketing e Marketing Automático.
Facebook
Instagram
Linkedin
Pinterest
Twitter
Youtube
Tiktok

Trabalhos Recentes

Supremo Tribunal Administrativo Risa Consulting Casa 9a Isla Santarém Agriexport APPP-FN Sucatas de Angola Cerveja RIMA APPACDM de Santarém

Contactos

  • Crivosoft, Lda,
    Largo Infante Santo, CIES,
    2009-002 Santarém, Portugal
  • (+351) 967 393 026
  • geral@crivosoft.pt

Endereços Úteis

  • Blogue
  • Contactos
  • Início
  • Política de Privacidade
RSS

Copyright © 2018 Crivosoft, Todos Direitos Reservados. | Política de Privacidade