geral@crivosoft.pt

(+351) 967 393 026

CrivosoftCrivosoftCrivosoftCrivosoft
Menu
  • Início
  • Blogue
  • Contactos

Posts Categorized: Inbound Marketing

  • Início
  • Inbound Marketing
Planos de Marketing Digital

Inbound Marketing

Planos de Marketing Digital

A inclusão de planos de marketing digital na estratégia de marketing das empresas tem vindo a ganhar cada vez mais importância devido ao crescente peso do negócio online.

Continuar a Ler...
Uso de chatbots

Inbound Marketing

Uso de Chatbots

Com a evolução constante da tecnologia, muitas têm sido as inovações que vieram para ficar e facilitar a vida às empresas que têm uma forte presença no mundo digital.

Continuar a Ler...
Como implementar marketing personalizado

Automatização de Marketing

Como implementar marketing personalizado

As empresas procuram cada vez mais personalizar as suas estratégias de forma a assegurarem melhores resultados, sendo para isso importante possuírem conhecimento sobre como implementar marketing personalizado.

Continuar a Ler...
Uso do Marketing Sensorial

Atrair Clientes

Uso do Marketing Sensorial

O uso do marketing sensorial na preparação de campanhas de marketing, comunicação e publicidade restringe-se normalmente, à vista e audição, sendo esquecido o uso dos restantes sentidos. Apesar de existirem razões para esse esquecimento, normalmente relacionadas com a dificuldade da sua aplicação, vale a pena entender o que o marketing sensorial pode fazer por pessoas, produtos, empresas e espaços físicos.

Continuar a Ler...
Importância do vídeo marketing

Inbound Marketing

Importância do vídeo marketing

O momento de apostar em conteúdos audiovisuais é agora, daí a importância do vídeo marketing. O vídeo é uma das maiores tendências de marketing atuais e um dos principais formatos de conteúdo, cada vez consumido na internet – 81% das empresas já utilizam o vídeo como ferramenta de marketing.

Continuar a Ler...
Tecnologia digital nos escritorios de contabilidade

Inbound Marketing

Tecnologia digital nos escritórios de contabilidade

O investimento em tecnologia digital nos escritórios de contabilidade continua a ser uma necessidade, seja para melhorar a eficiência operacional, seja para assegurar uma forte presença online que garanta o crescimento do negócio. Conhecer as possibilidades da tecnologia digital atual e incorporá-la no dia a dia do escritório contribuirá para a eficiência operacional, mas mais importante, poderá ainda permitir resistir às ondas disruptivas que inevitavelmente surgirão.

Continuar a Ler...
Ferramentas Google para Marketing Digital

Inbound Marketing

Ferramentas Google para Marketing Digital

Conhecer as ferramentas Google para marketing digital torna-se imprescindível por se tratar do motor de busca mais usado em todo o mundo e devido às alterações de comportamento do consumidor, cada vez mais presente na internet para se informar sobre produtos e serviços, antes de partir para a compra.

Continuar a Ler...
Vantagens das Redes Sociais para Empresas

Inbound Marketing

Vantagens das Redes Sociais para Empresas

Entre as principais vantagens das redes sociais para empresas estão a sua fácil utilização, custo de adesão nulo e alcance de uma audiência teoricamente ilimitada de clientes atuais ou potenciais. Com efeito, as redes sociais são, cada vez mais, importantes canais de marketing e quem deseje alcançar o sucesso no marketing digital terá necessariamente de as usar.

Continuar a Ler...
O que distingue o marketing digital do tradicional

Inbound Marketing

O que distingue o marketing digital do tradicional?

Para se identificar o que distingue o marketing digital do tradicional devemos começar por assumir que os conceitos são complementares e que foi a crescente necessidade de presença online das marcas, com as especificidades que tal implica, que ajudou à sua distinção.

Continuar a Ler...
Uso de influencers no marketing digital

Inbound Marketing

Uso de influencers no marketing digital

O recurso a personalidades influentes foi desde sempre uma ferramenta utilizada pelo marketing, sendo uma evolução natural o atual uso de influencers no marketing digital. Aqui, o conceito de influencer assume outros contornos associados a uma forte reputação online capaz de influenciar consumidores.

Continuar a Ler...
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • →

Procurar…

Artigos por Topico

  • Atrair Clientes (16)
  • Automatização de Marketing (8)
  • Comportamento do Consumidor (3)
  • Comunicação Empresarial (11)
  • Email Marketing (1)
  • Empreendedorismo (16)
  • Engagement Marketing (1)
  • Gestão de Eventos (5)
  • Inbound Marketing (39)
  • Indústria 4.0 (3)
  • Instituições Financeiras (7)
  • Inteligência Artificial (1)
  • Marketing de Causa (1)
  • Marketing de Conteúdos (7)
  • Marketing de Nostalgia (1)
  • Marketing Digital (6)
  • Marketing Intelligence (1)
  • Marketing Pessoal (2)
  • Marketing Reputacional (1)
  • Marketing Tribal (1)
  • Proteção da Informação (3)
  • Redes Sociais (3)
  • Relações Públicas (1)
  • Transformação Digital (9)
  • Video Marketing (1)

Artigos Recentes

  • Futuro do Marketing de Causa
  • Design da Experiência do Utilizador (UX)
  • Estratégia de Personalização ou Customização
  • Marketing Pessoal em Teletrabalho
  • Marketing Tribal e Storytelling
  • O que é o Growth Hacking?
  • Os Elementos duma Marca
  • O que é o Marketing Intelligence
  • Inteligência Artificial para Marketing
  • Marketing de Nostalgia
RSS

Quem Somos

A Crivosoft é uma Agência de Marketing Digital especializada em Inbound Marketing e Marketing Automático.
Facebook
Instagram
Linkedin
Pinterest
Twitter
Youtube
Tiktok

Trabalhos Recentes

Supremo Tribunal Administrativo Risa Consulting Casa 9a Isla Santarém Agriexport APPP-FN Sucatas de Angola Cerveja RIMA APPACDM de Santarém

Contactos

  • Crivosoft, Lda,
    Largo Infante Santo, CIES,
    2009-002 Santarém, Portugal
  • (+351) 967 393 026
  • geral@crivosoft.pt

Endereços Úteis

  • Blogue
  • Contactos
  • Início
  • Política de Privacidade
RSS

Copyright © 2018 Crivosoft, Todos Direitos Reservados. | Política de Privacidade