Política de Privacidade CRIVOSOFT
Quem somos?
A Crivosoft é uma agência de marketing digital, especializada em inbound marketing e marketing automático.
A empresa está empenhada em proteger a privacidade dos seus clientes e dos utilizadores do seu website https://www.crivosoft.pt.
Neste contexto elaborou a presente Política de Privacidade com a finalidade de demonstrar o seu compromisso e respeito para com as regras de privacidade e tratamento de dados pessoais, de acordo com o Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
O que abrange esta Política de Privacidade?
Esta Política de Privacidade aplica-se apenas à recolha de dados pessoais efetuada pela Crivosoft.
No nosso website poderá encontrar links de acesso a outros websites que são indicados porque, de boa fé, pensamos ser úteis aos visitantes.
A disponibilização de links para outros websites alheios à Crivosoft não implica qualquer responsabilidade relativamente aos mesmos, não sendo, nesses casos, aplicada esta Política de Privacidade.
A Crivosoft considera que deve proceder à leitura da Política de Privacidade de todos os outros websites que visitar.
Identificação dos dados pessoais recolhidos e a sua finalidade
Por dados pessoais referimo-nos a qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respetivo suporte, sobre uma pessoa, isto é, pode ser som ou imagem relativa a alguém identificado ou identificável.
Os dados que recolhemos dependem do serviço que estamos a prestar e podem incluir o número de telefone, o nome, a morada e o endereço de correio eletrónico, assim como alguma informação que possa melhorar a experiência do utilizador.
Como e quando recolhemos os seus dados?
A Crivosoft recolhe os seus dados através do seu website, ou de landing pages, obtendo sempre o consentimento prévio dos titulares dos dados.
Por regra os dados são recolhidos quando utiliza um dos nossos websites. Existem situações em que o consentimento pode ser dado pessoalmente, ou via email, ficando essa situação registada.
Os seus dados pessoais são tratados informaticamente e no estrito cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais, ficando armazenados em bases de dados específicas.
A finalidade do tratamento de dados pessoais, em geral, é a gestão da relação contratual ou a prestação de serviços contratados e a sua adequação às necessidades e serviços do cliente.
Poderão, no entanto, existir outras finalidades, tais como o envio de sugestões, ou para dar a conhecer a empresa, ou os seus serviços, em campanhas de marketing.
Por quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?
O período de tempo durante a qual os seus dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para qual a informação é tratada.
Existem requisitos legais que obrigam a conservar os dados por um período mínimo de tempo. Assim, caso não exista uma exigência legal, os seus dados são apenas conservados pelo tempo mínimo que a lei permite.
Referência específica à recolha de dados para Marketing
A Crivosoft promove ações de divulgação de serviços e novidades da indústria junto dos seus clientes atuais e potenciais, através das redes sociais, website, newsletters, landing pages ou email.
Caso não pretenda receber estas comunicações pode opor-se, em qualquer momento, à utilização dos seus dados para fins de marketing.
Medidas adotadas pela Crivosoft para garantir a segurança dos dados
A Crivosoft assume o compromisso de garantir a proteção e segurança dos dados pessoais que nos são disponibilizados.
O cumprimento destas rigorosas regras constitui uma obrigação de todos aqueles que legalmente lhes acedem.
Acesso aos dados pessoais guardados
Os titulares dos dados pessoais guardados na base de dados da Crivosoft, podem solicitar a sua consulta, alteração, ou mesmo a sua eliminação, caso tal não ponha em causa os requisitos legais de conservação de dados.
Portabilidade dos dados pessoais guardados
Caso tal venha a ser solicitado pelos titulares dos dados pessoais, a Crivosoft compromete-se a enviar em formato simples, a informação existente na empresa sobre os mesmos.
Santarém, 2 de Abril de 2018